Sobre o TcS

Um blog sobre Tricô e Culinária

sábado, 10 de setembro de 2011

Inicio hoje meu blog, Tricotando com sabor, sendo aqui meu objetivo compartilhar minhas peças em trico ( que amo fazer), meus crochès( que faço no verão, para matar um pouco o tempo, quero também escrever um pouco de minhas histórias, já que falar tá difícil...rsrsrs e publicar algumas aventuras que passo pela cozinha, já que não gosto muito de cozinhar, mas tenho que "cozinhar", mas às vezes consigo fazer algo bom e sabodoroso.

Espero que as visitas que eu receba, aqui no blog, gostem de mim e sejam muito bem vindas e deixem sempre suas idéias expostas.

Espero também ganhar amigos, mesmo que virtuais, e que possamos trocar idéias, em especial sobre Tricô e algumas receitas, não muito complicadas, porque, não se esqueçam que não gosto muito de cozinhar, rsrsrs, mas aprender nunca é demais...

 SEJAM BEM VINDOS!!!!

2 comentários: