Sobre o TcS

Um blog sobre Tricô e Culinária

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Casacos by Jane Lea

Bom, como a minha esposa NÃO se motiva a atualizar esse blog, porque diz que eu não passo as fotos pra ela, eu vou por as fotos aqui e depois ela escreve o texto que quiser.

Resumindo: Fotos dos casacos que ela fez pra si para a cunhada.

o casaco

as modelos Carmela e Jane Lea, a Artista e dona do Blog

Frente

Costas



mais frente

mais costas

Mi com o outro casaco



Aqui eu fui ignorado por ambos os modelos, que se recusaram a fazer "xis" para a câmera.





E por último, uma foto do Reginaldo - ou Negão, para os íntimos, co-participante do ensaio fotográfico.


Por fim, os acréscimos serão feitos pela Jane assim que ela puder, algo como detalhes, pontos, que agulha usar ou de onde tirou esse modelo, sei lá, só tiro as fotos, hehehe.

15 comentários:

  1. KKKKK muito legal.....Adorei o texto....

    Que casacos maravilhosos!!!! Parabéns...

    espero as informações técnicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denise pela visita e que bom que gostou, assim que possível postarei as informações técnicas.kkk.bj

      Excluir
  2. Muito lindos mesmo! Arrasou!
    E sempre tem nossos queridos bichinhos que querem aparecer nas fotos! Ciúmes, né?! kk

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada pela visita e pelo elogio..rsrsrs...esse gatinha aí é tranquilo, mas o outro é arisco que só...kkk...já te visitei e te sigo. Bj

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Vanessa....em breve posto mais peças, me faltam as fotos...rsrsrs

      Excluir
  4. DONA JANE..SUA PREGUIÇOSA RSSS..faz as coisas e num divide com a gnet neee

    eu sou apaixooooonada por esses trabalhos
    acho lindooo vontade enorme de aprenderrr
    quer dizer q precisa o maridão postar as coisas no blog neee rsss..
    bjokasss sua talentosaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiguinha...tá difícil...hehehe...meus problemas são as fotos, aí o maridão me enrola e eu fico desanimada...rsrsrs Pior tenho mais peças do ano passado que ficam bem legais, mas ainda não tenho foto, pq gosto de fotos e receitas, mas tô na dívida agora..kkk

      Obrigada pela visita

      Excluir
  5. Olá passando pra avisar que está rolando sorteio no vo lá no blog.
    Um corrente linda em parceria com a fascínia folhados.
    Bora participar!!!!

    Bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, obrigada pela visita, tô indo lá visitar vc tb. Bj e boa semana!!!

      Excluir
  6. lindo o casaco! tem uma cara de quentinho e confortável!!! e adorei o modelo extra rss o negão é lindo ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz, obrigada pela visita....realmente o casaco é super quentinho e confortável, aliás aqui no Sul tem que ser assim, tudo super quente, pois o frio tb é super...rsrsrsr Quanto ao "Negão" ele é estiloso e adoro uma câmera...rsrsrs
      Vou lá te visitar...rsrsrs

      Bj

      Excluir
  7. Oi querida,vi seu comentário lá no blog que vc é de caçapava,muito legal saber que tem uma blogueira de lá,peninha que estás longe agora...mas é um prazer conhecer vc.Seja sempre bem vinda ao blog...bjs e sucesso

    http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está me seguindo, vou visitar teu blog!!! Eu estava com dificuldades em seguir blogs, não sei oq acontece, mas toda vez que tento seguir um blog dá erro, mas vou tentar.

      Bj

      Excluir